Mensagens O Pregador Onde está O Espírito Santo?

terça-feira, janeiro 24, 2012

Mensagem: Onde está O Espírito Santo?

João 14:26
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.


1º Fator: Orar para que o Espírito Santo nos ensine.
Quando deixamos o Espírito Santo de Deus nos ensinar, da forma que Ele deseja somos aperfeiçoados de uma forma sobrenatural em todas as áreas de nossas vidas.
I Coríntios 2:11-12.

11-Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
2º Fator: O homem que anda no seu próprio entendimento, os seus passos lhes conduz ao inferno, pois os tais não obedecem ao ensinamento do Espírito Santo.
12-Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
3º Fator: Quando o ser humano tem o espírito do mundo, ou seja, espírito mundano, ele não tem a capacidade de progredir espiritualmente e materialmente, pois o mesmo não dá brecha para O Espírito Santo que nos ensina a pedir e receber as bênçãos gratuitas do Pai.
Lucas 12:12
Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.
4º Fator: O Espírito Santo de Deus nos ensinará a conversar com Ele, pois muitas das vezes pedimos algo, que não é de sua vontade.
Atos 8:17
Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.
5º Fator: Um homem humilde, sincero, honesto e usado pelo Espírito de Deus, quando ele impõe as suas mãos sobre uma vida, e se essa pessoa também estiver reta perante de Deus e fazendo a sua vontade, o mesmo recebe O Espírito Santo de Deus de uma forma extraordinária e sobrenatural.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x