Mensagens O Pregador O quanto Deus me Ama!

quarta-feira, fevereiro 08, 2012
O quanto Deus me Ama!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16
Deus me ama de uma forma que meus pais não me ama, o seu amor é infinitamente misericordioso.
Muitos não acreditam neste amor, mais eu tenho a certeza que Ele me ama.
Qual pai ia pegar seu único filho pra ser humilhado e massacrado em meu lugar?
Não damos valor pra esse amor, só ficamos preocupados com as coisas terrenas e materiais desta terra.
Jesus quer que nós voltemos ao verdadeiro evangelho, o evangelho do amor e da verdade na qual esta escrita em sua Palavra.
Deus nos ama de uma forma na qual não imaginamos, pois Ele nos deu o livre arbítrio de fazemos aquilo que quiser, principalmente o que agrada a Ele.
Volte ao primeiro amor, pois Jesus Cristo quer que nós andamos em santidade plena todos os dias de nossas vidas.
Não foi um objeto que foi crucificado, mais sim um homem de carne e osso, mesmo que você não acredite nestas palavras, Ele continuara te amando da mesma forma.

Muitos criticam a frase:
Alguém quer aceitar a Jesus como Seu Único e Exclusivo e Salvador?

Aceitar a Jesus como Salvador não quer dizer que você ficara preso em um sistema religioso.

As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne. Colossenses 2:23

Isso é religiosidade, viver uma aparência santa, porem nos bastidores viver uma vida podre.

Aceitar a Jesus e renunciar a vida de pecado, para tentar viver uma vida de santidade plena com Ele.

Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida. Lucas 1:75

Escolha o seu caminho, e o seu caminho é Jesus.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x